Palavra inicial

Posted by | Destaques | 4 |

A Primeira Igreja Batista em Divinópolis foi organizada em 27 de Julho de 1919, com apenas 31 membros liderados pelo Pr. Henrique Edwin Cockell. Não havia local de reuniões próprio, não existia outra Igreja Evangélica na pequena Divinópolis, não havia simpatia por parte da religião majoritária. No princípio desta linda história havia fé no Deus Eterno, compromisso com a Igreja de Cristo e ousada proclamação da Palavra de Deus.

Hoje, nos alegramos ao perceber que a pequena semente tornou-se árvore frondosa. Milhares de batismos, dezenas de vocacionados e várias Igrejas foram contados no Reino de Deus como resultado do trabalho missionário realizado por nossa Igreja, sob a direção do Senhor. Somos atualmente 732 membros (batizados) e mais algumas centenas de pessoas que recebem nossa influência na Sede da Igreja e nas 7 Congregações.

Estamos de braços abertos para receber você em um dos nossos cultos, celebrações marcadas por beleza, ordem, decência e proclamação fiel da mensagem bíblica. Oferecemos gratuitamente boletim informativo atualizado aos Domingos, interpretação das celebrações dominicais em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais), berçário moderno e culto infantil durante as celebrações principais da Igreja durante a semana.

Participe de uma classe da nossa Escola Bíblica Dominical. Você receberá literatura gratuita, acompanhamento de um professor treinado para orientá-lo na Palavra de Deus e um ambiente adequado à sua faixa etária ou grau de conhecimento da Bíblia.

Será um prazer para nós, a qualquer tempo, compartilhar com você a razão da nossa esperança: Jesus Cristo.

À sua disposição,

Pr. Tarcísio F. Guimarães


4 Responses to “Palavra inicial”

  1. maria aparecida ramos

    Desde minha adolescência o Senhor tem me agraciado com a presença desta amada Igreja em minha vida, com meus queridos irmãos vivo tempos de comunhão e partilhamos experiência de alegrias, tribulações, bênçãos e fé e ensinos da palavra. E tem mais, êta povo festeiro! Sinceramente eu não consigo viver sem minha família espiritual, a PIBDIV. Obrigada meu Deus por permitir que eu faça parte desta tão amada Igreja. Te amo Deus.

    Responder
    • Pr. Tarcísio

      Querida Cida,

      Sua presença na PIB DIV torna nossa Igreja melhor. Nós te amamos!

      Pr. Tarcísio

      Responder
  2. eliezer cortez

    Fui membro dessa amada igreja por muitos anos. E foi nela que aprendi muito da palavra de Deus e a realmente experimentar o significado da palavra comunhão. Acho que poucas igrejas conseguem entender e vivenciar o amor fraternal como a PIB de Div . Amo muito essa igreja.

    b

    Responder
    • Pr. Tarcísio

      Olá Eliezer!

      Como é bom saber que deixamos marcas espirituais positivas em sua vida.
      Saiba que nossas portas e nossos corações permanecem abertos para você e sua família!

      Pr. Tarcísio

      Responder

Deixar uma Resposta