Missões Nacionais

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO 2016

Tema da Campanha 

É tempo de avançar multiplicando o amor de Deus!

Divisa

“Levantemo-nos e edifiquemos! E fortaleceram as mãos para a boa obra.” (Neemias 2.18)

No livro de Neemias encontramos muitos exemplos que nos encorajam mudar a realidade espiritual, socioeconômica e política do nosso país. A tristeza que ele sentiu em ver a nação destruída o levou a lutar e investir na reconstrução. Por meio da oração, fiel à Palavra, mobilizando recursos, com coragem e ousadia, Neemias escreveu uma nova história para Jerusalém.

É isso que queremos fazer pelo Brasil! Antes de tudo, não podemos ficar alheios às necessidades espirituais do nosso povo. Precisamos agir estrategicamente para a reerguer nossos muros, sendo uma igreja viva e relevante na sociedade. Assim como Neemias, lutaremos por um Brasil reedificado, por vidas transformadas e libertas pelo sangue de Jesus!

Na Campanha Nacional de Mobilização 2016 a Junta de Missões Nacionais desafiará cada batista brasileiro a avançar na proclamação do Evangelho, multiplicando o amor de Deus nos quatro cantos do nosso país.  

Durante a Campanha, enfatizaremos algumas problemáticas sociais, bem como as ações missionárias que são desenvolvidas pelos batistas, por meio da JMN. Nossas ênfases serão:  

  • Crianças: abandono familiar e social

  • Cristolândia: o desafio da reinserção da sociedade

  • O desafio da Plantação de Igrejas no Sul do Brasil

  • Isolamento: desafios da evangelização no Sertão e Amazônia

Acreditamos que é possível ver um Brasil prostrado aos pés do Senhor! Para que isso aconteça, precisamos que cada batista se envolva nessa Campanha com oração, recursos financeiros, com um coração missionário e mãos fortes para juntos realizarmos essa obra.

 captura-de-tela-2016-10-08-as-12-20-13

Deixe um comentário