FAÇA MISSÕES COM A PIB!

FAÇA MISSÕES COM A PIB!

 

A Igreja de Cristo é missionária por natureza. Reúne gente que foi alcançada pela mensagem do Evangelho e, por isso, quer compartilhar com outros essa mensagem. Fazer missões é nosso privilégio e nosso dever. É um privilégio para cada cristão representar o nome de Cristo neste mundo, como fica claro nas palavras de Jesus em JOÃO 20.21-23: “Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos”. Proclamar o Evangelho é também um dever dado a cada crente: “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!” (I Coríntios 9.16).

Conheça as oportunidades missionárias que Deus nos tem dado por meio da PIB, a começar pelo seu testemunho pessoal. Cada membro da nossa Igreja tem sido encorajado a crescer na fé e a vivenciar os valores do Evangelho, os quais causam impacto positivo na vida de quem nos cerca. Estamos preparados para oferecer ensino bíblico consistente a todas as pessoas com quem você tem se relacionado, por isso, convide-as para participar das nossas celebrações ao Senhor. Muitas dessas pessoas que estabelecem contato conosco têm sido visitadas e auxiliadas em suas dificuldades.

Visite uma das nossas Congregações e coopere para que esses grupos sejam fortalecidos. A PIB investe recursos financeiros mensalmente para que as Congregações se desenvolvam. Sustentamos obreiros que lideram essas Congregações, garantimos a manutenção e o combustível utilizado por nosso veículo que realiza as viagens às Congregações, assim como cooperamos para que as construções físicas sejam realizadas, o que vimos acontecer nos últimos anos em Cristais (MG) e no Bairro Vale do Sol. Em cada visita dos membros do Ministério de Evangelização e nas viagens missionárias realizadas pela Juventude da PIB, doamos tempo e talentos para que as 7 Congregações se fortaleçam como postos missionários avançados da nossa Igreja.

Ore e coopere para que grupos específicos sejam alcançados. Fazemos missões na Penitenciária Floramar, onde detentos dos 4 Pavilhões têm ouvido acerca de Cristo e recebido apoio para que prossigam firmes na vida cristã.  Estamos presentes também no Centro Sócio Educativo, onde menores infratores têm sido convidados a repensarem seus passos, alinhando-os à vontade de Deus. Apoiamos e visitamos Projetos de Recuperação de Dependentes Químicos porque acreditamos que esses locais são campos missionários abertos à pregação do Evangelho o tempo todo.

Apoie as Campanhas Missionárias que a PIB realiza ao longo de cada ano e, assim, ajude-nos a ajudar os projetos de expansão missionária no Oeste Mineiro, no Estado de Minas Gerais, no Brasil e em dezenas de outros países. Você pode orar pelos missionários, contribuir com ofertas de amor em prol da obra missionária, divulgar os desafios missionários do nosso tempo e visitar os campos missionários.

Uma Igreja fiel, forte e funcional é o que queremos sempre ser, por isso, precisamos manter nosso compromisso com a pregação fiel do Evangelho, utilizando-nos de muitos meios, a fim de alcançarmos todos os lugares e todo homem com a mensagem transformadora do Evangelho de Cristo.

 

 Pr. Tarcísio Farias Guimarães   

Deixe um comentário