Concurso da Logo do Centenário

Para baixar o formulário, clique AQUI.

 

Concurso Escolha da Logomarca para o
Centenário da Primeira Igreja Batista em Divinópolis.


TEMA:

“Igreja Centenária servindo o Deus Eterno”


REGULAMENTO:

1. Objetivo:
O concurso para escolha da logomarca para o Centenário da Primeira Igreja Batista em Divinópolis tem como objetivo a criação e a escolha de uma logomarca, que será o símbolo do centenário e da Igreja para os anos de 2018 e 2019.

2. Participantes:
2.1.Podem participar do concurso, todos os membros e participantes da Primeira Igreja Batista em Divinópolis e das congregações; além daqueles que ainda não são membro, mas são frequentes nos cultos e eventos da igreja.
2.2. São considerados concorrentes deste concurso todos aqueles que entregarem as propostas no prazo definido.

3. Cronograma e Prazos:
3.1. A data final para entrega da proposta de logomarca será no dia 29 de outubro de 2017 até o culto da noite.
3.1.1 Não serão aceitas propostas após a data limite.
3.2. Não há limite de envio de propostas de logomarcas por proponente.
3.3. As propostas devem ser entregues exclusivamente no formulário disponível no site https://www.pibdiv.org ou na secretaria da Igreja, impresso e devidamente preenchido.

4. Comissão julgadora e critérios de avaliação do concurso
4.1. A Comissão Organizadora do Centenário, observado o Regulamento, fará a pré-seleção das logomarcas finalistas dentre as entregues no prazo, observando o cumprimento do regulamento.
4.2. As 5 melhores propostas serão selecionadas para a votação, que ocorrerá do dia 12/11/2017 no culto da manhã, até o dia 19/11/2017 no culto da noite – pelo site da igreja ou na urna disponível na entrada do templo da PIB DIV.
4.3. A proposta ganhadora será a que obtiver mais votos, que se dará por votos de 07 partes: 3 Técnicos convidados; 3 Pessoas que fique.
4.4 Será considerado voto da igreja o trabalho que obtiver mais votos no site e na urna da PIB DIV.
4.5. Apenas uma proposta, dentre as cinco finalistas selecionadas, será classificada em 1º lugar e utilizada como o logotipo oficial do Centenário da PIB DIV.
4.6. Serão considerados os seguintes critérios de julgamento dos trabalhos:
4.7.1. Criatividade (inovação conceitual e técnica): 25%;
4.7.2. Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes): 25%;
4.7.3. Comunicação objetiva (concisão e universalidade): 25%;
4.7.4. Relação com o conceito, o tema e o objetivo geral da SIA: 25%.

5. Cronograma
29/10/2017 – Entrega das propostas
05/11/2017 – Análise da Comissão – 1ª fase
12/11/2017 – Início da votação no site da PIB DIV e na urna
19/11/2017 – Término da votação no site e na urna
26/11/2017 – Anúncio da logomarca vencedora

6. Disposições gerais
6.1 A participação nesse concurso não enseja nenhuma remuneração financeira ou qualquer modalidade de sorte às pessoas participantes
6.2 A simples participação neste concurso implica a total aceitação deste regulamento e os participantes neste concurso declaram, desde já, serem os autores das propostas de logomarcas enviadas para a comissão organizadora do Centenário da PIB DIV, não tendo cometido plágio ou violação a qualquer direito de terceiro.
6.3 Os participantes também cedem e transferem para a PIB DIV sem quaisquer ônus para a Instituição e em caráter definitivo, pleno e irrevogável todos os direitos autorais sobre todas as propostas de logomarcas enviadas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica e na divulgação do resultado.
6.4 O organizador reserva-se o direito de efetuar alterações que considerar necessárias na aplicação da logomarca escolhido.
6.6 Quaisquer dúvidas ou divergências não previstas no presente regulamento serão decididas de forma soberana e irrevogável pela comissão organizadora do Centenário da PIB DIV.

 

 

Confira o vídeo que trará todos os detalhes do concurso da logo do centenário da PIB.

Deixe um comentário